Trocas e Devoluções
Política de Devolução
A Lifent respeita o direito de seus clientes de realizarem devoluções conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as condições e prazos para devolução de produtos:
1. Direito de Arrependimento
O cliente pode solicitar a devolução de qualquer produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a coleta, sem necessidade de justificativa.
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem compromisso de uso, com etiquetas e embalagens originais.
- Produtos com lacre de segurança devem estar intactos.
2. Produto com defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar troca ou devolução.
-
Após análise técnica, será oferecido reembolso, troca ou crédito na loja, conforme a escolha do cliente.
3. Como solicitar a devolução
O pedido deve ser feito por e-mail para contato@lifent.com.br ou via whatsapp da loja informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da devolução
Fotos do produto
4. Reembolso
Após a coleta e conferência do item, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis , por meio da mesma forma de pagamento utilizada no pedido. Compras efetuadas com cartão sem reembolso da operadora do cartão, que em alguns casos podem entrar na segunda ou terceira fatura.
5. Frete de devolução
Frete de devolução fica a cargo do cliente, visto que em todos produtos em nosso site oferecemos o frete grátis para todo Brasil.
6. Produto importados
Alguns produtos dos quais vendemos são importados, nesse caso eles fogem da politica de devolução, por isso informamos de forma clara e precisa toda a descrição do produto e forma de uso. E caso ainda surja dúvidas antes da compra, deixamos claro nosso whatsapp para contato, onde oferecemos suporte humanizado.